ASSEMBLEIA VIRTUAL - 27/11

Previsão Orçamentária para o ano de 2022/Contribuição assistencial em 2022(Instituições de Ensino Superior)

Por quarta-feira, 24 de novembro de 2021

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE PRESIDENTE PRUDENTE

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Presidente Prudente, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 53.301,305/0001-08, entidade sindical devidamente registrada no CNES do M.T.E, Registro Sindical nº 46000.02267/2006-18, com sito à rua Siqueira Campos, 1687 município de Presidente Prudente – São Paulo, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os Professores e Professoras e Auxiliares de Administração Escolar da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino, SESI-SP, SENAI-SP e SENAC, sindicalizados ou não ou conforme determinado pelo Estatuto Social, integrantes da categorias profissionais nos municípios de base territorial, base territorial deste Sindicato, observando a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde - OMS, em 11 de março de 2020, assim como o Decreto Legislativo nº 6, de 2020, o Decreto nº 64.881, de 22 de março de 2020 e posteriores atualizações e a continuidade das recomendações dos órgãos da Saúde para participarem de Assembleia Geral Ordinária Virtual, a ser realizada no dia 27 de novembro de 2021, às 10 horas, com qualquer número de trabalhadores presentes, por meio de plataforma remota, cujo link para acesso será encaminhado aos Professores e Professoras e Auxiliares de Administração Escolar que o solicitarem, mediante cadastro comprobatório de sua condição de trabalhador da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino, SESI-SP, SENAI-SP e SENAC, na base territorial do Sindicato, no seguinte endereço eletrônico: cadastroassembleia@outlook.com, com nome, RG, CPF e sua escola, impreterivelmente até o horário definido para a convocação, acima referido. A assembleia convocada nos termos e condições estabelecidas no presente edital tem a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Previsão Orçamentária para o ano de 2022. Presidente Prudente, 17 de novembro de 2021. Ademir Rodrigues – Presidente.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL

Pelo presente edital, ficam convocados todos os Professores e Professoras e Auxiliares de Administração Escolar, sindicalizados ou não, empregados em Instituições de Ensino Superior da rede privada de ensino, nos municípios de, Adamantina, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Assis, Caiabu, Caiuá, Cândido Mota, Cruzália, Dracena, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Flora Rica, Flórida Paulista, Florínea, Iepê, Indiana, Inúbia Paulista, Irapuru, João Ramalho, Junqueirópolis, Lucélia, Marabá Paulista, Maracaí, Mariápolis, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Monte Castelo, Nantes, Narandiba, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu,  Palmital, Panorama, Paraguaçu Paulista, Parapuã, Paulicéia, Pedrinhas Paulista, Piquerobi, Pirapozinho, Platina, Pracinha, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rinópolis, Rosana, Sagres, Salmorão, Sandovalina, Santa Mercerdes, Santo Anastácio, Santo Expedito, São João do Pau d’Alho, Taciba, Tarabai, Tarumã, Teodoro Sampaio, Tupi Paulista, base territorial do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Presidente Prudente, inscrito no CNPJ sob o nº 53.301,305/0001-08, devidamente registrado no CNES do M.T.E, Registro Sindical nº 46000.02267/2006-18, com sede à rua Siqueira Campos, 1687 município de Presidente Prudente – São Paulo, observando a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde - OMS, em 11 de março de 2020, assim como o Decreto Legislativo nº 6, de 2020, o Decreto nº 64.881, de 22 de março de 2020 e posteriores atualizações e a continuidade das recomendações dos órgãos da Saúde, para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual que se realizará no dia 27 de novembro de 2021, às 11 horas e 30 minutos, com qualquer número de trabalhadores presentes, por meio de plataforma remota, cujo link para acesso será encaminhado aos Professores e Professoras e Auxiliares de Administração Escolar que o solicitarem, mediante cadastro comprobatório de sua condição de trabalhador em Instituições de Ensino Superior da rede privada de ensino, na base territorial do Sindicato, no seguinte endereço eletrônico: cadastroassembleia@outlook.com, com nome, RG, CPF e sua escola, impreterivelmente até o horário definido para a convocação, acima referido. A assembleia convocada nos termos e condições estabelecidas no presente edital tem a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Contribuição assistencial em 2022. Presidente Prudente, 17 de novembro de 2021. Ademir Rodrigues – Presidente.