Agenda do Professor
Na palma da sua mão!

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Professoras e professores têm um presente do sindicato neste seu mês de Outubro – um aplicativo todo novo, pronto para você baixar nas lojas do GooglePlay  ou AppStore.

Acesse as lojas de aplicativos no seu celular android ou iphone e digite fepesp.

O aplicativo traz as notícias do dia, os programas da TV Fepesp, o texto integral das convenções e acordos coletivos na Educação Básica, Ensino Superior e Sesi/Senai. E mais: acesso ao Fala que te Escuto – o espaço para seu comentário, crítica ou denúncia do que anda errado na sua escola ou instituição, sempre com total confidencialidade.

E MAIS, EXCLUSIVO PARA SINDICALIZADOS
OU CONTRIBUINTES DO SINDICATO:

Agenda do Professor

Nesta agenda eletrônica você pode anotar todas as datas importantes, o seu calendário escolar completo, datas de provas e trabalhos, lembretes. É muito fácil de usar e está sempre à sua disposição.

Clube de Vantagens [Sindicato Forte – Você Forte]

Acesse todas as ofertas do seu Clube de Vantagens, compare preços e condições e faça seu pedido  com bons descontos exclusivos para associados ou contribuintes ao Sindicato.

COMO USAR O SEU NOVO APLICATIVO

Veja neste vídeo tutorial o que vem no seu aplicativo, todas as suas funções, como baixar e como usar a sua agenda e o seu Clube de Vantagens:

VEJA O QUE MAIS ESTÁ NO SEU NOVO APLICATIVO:

Tela inicial             Todas Notícias            TV Fepesp            Fala que eu te escuto!

Site integral da Fepesp, telefones e formulário de contato e – importante! – como se sindicalizar

E MAIS AINDA:

Lista completa e notícias de cada sindicato, todas as convenções e acordos coletivos, artigos especiais – e a Charge de Sábado!  também estão no seu novo aplicativo.

BAIXE O APP AGORA NO GOOGLE PLAY OU APPSTORE
basta procurar por fepesp – baixa em um minuto, e te ajuda o ano inteiro!