EDUCAÇÃO BÁSICA: PROFESSORES REJEITAM PROPOSTA PATRONAL, AMPLIAM MOBILIZAÇÃO!
NOVA ASSEMBLEIA MARCADA: 23 DE MARÇO

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Assembleias em todo o estado, durante dia letivo com a falta abonada, rejeitam contraproposta patronal. A proposta não era séria, porque ficava condicionada a uma reunião de donos de escolas só em 21 de março!

Decisão: ampliar a mobilização, defender a convenção coletiva com foco na blindagem contra as perversidades da reforma trabalhista, combater a terceirização, reforçar a compensação port 'hora-atividade', manter todos os direitos enquanto seguem as negociações.

Novas rodqadas de negociação deverão ocorrer em 12 e 19 de março. E a data já está marcada para uma nova assembleia: sábado, 23 de março.

Até lá, converse com seus colegas, organize seu grupo por escolas e muita atenção a todos os avisos do sindicato!