VISITA DA DIRETORIA E JURÍDICO DO SINDICATO
AO SECRETÁRIO DA SAÚDE DE PRES. PRUDENTE

terça-feira, 20 de outubro de 2020

VISITA DA DIRETORIA E JURÍDICO DO SINDICATO (Prof. Ademir, Prof. Emanuel e Drª, Viviane) AO SECRETÁRIO DA SAÚDE DE PRES. PRUDENTE. (20/10/20)

HOJE ÀS 09:30 H, O SECRETÁRIO DR. WALMIR NOS RECEBEU MUITO BEM, COLOCANDO A SECRETARIA DA SAÚDE E A VIGILANCIA SANITÁRIA A NOSSA DISPOSIÇÃO, NOS GARANTIU UMA RESPOSTA RÁPIDA ÀS DENÚNCIAS OFICIALIZADAS PELO SINTEEPP. COMUNICOU, AINDA  QUE AS FISCALIZAÇÕES REALIZADAS PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO, VERIFICANDO IRREGULARIDADES REFENTE AO CUMPRIMENTO DO PROTOCOLO DE HIGIENIE E SAUDE, IRÃO COMUNICAR IMEDIATAMENTE À VIGILANCIA SANITÁRIA PARA QUE SEJAM TOMADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

ENVIAMOS AO MINISTÉRIO DO TRABALHO, CÓPIA DA LIMINAR PROIBINDO AS ESCOLAS DE CONVOCAREM PARA O TRABALHO PRESENCIAL, PROFESSORES E AUXILIARES QUE PERTENCEM AO GRUPO DE RISCO OU MORAM COM PESSOAS QUE PERTENCEM AO GRUPO DE RISCO.